Tradutor

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Uma História de Star Wars : A padawã secreta P-1

Resultado de imagem para felucia star wars
   

Durante o conflito entre o exército de clones e a república, General Grevious tenta estabelecer o controle de Felucia, planeta da orla exterior onde são encontradas plantas gigantes. A república imediatamente envia suas melhores tropas junto com seu mestre jedi Mace Windu para conter o exército de clones.
   Em meio a guerra, uma jovem Twi´lek perde seus pais que estavam tentando salvá-la dos clones. Depois da perda de seus pais, ela consegue fugir e se esconder em meio a floresta densa.
   CAP – 1 : O encontro.
   Mace Windu e suas tropas conseguem estabilizar o controle da segurança de Felucia e seus habitantes, afugentando então, General Grevious e suas tropas. Enquanto o mestre jedi e sua equipe caminhavam em busca de sobreviventes,  acham uma pequena twi´lek escondida debaixo de uma árvore chorando. Ao sentir a força presente dentro dela, Mace Windu decide iniciar um diálogo :
    - Olá, menina qual é o seu nome?
    - Meu nome é... Yareth Onat e perdi os meus pais nessa guerra, e não tenho para onde ir.
    - Não se preocupe pequena garota, te levarei comigo e espero treiná-la para que se torne uma mestre jedi como ninguém antes.
    Sem escolha alguma Yareth decide seguir viagem com o mestre jedi e suas tropas.
CAP – 2 : A rejeição
    Mestre Mace Windu leva a garota para avaliação do conselho em Coruscant, e os mestres dão sua opinião:
   Obi-Wan Kenobi  - Acho que a menina tem potencial, e recomendo o seu treinamento.
   Plo Koon - Ela é muito jovem e precisaria passar por muitos testes antes de seu treinamento, acho errado treiná-la.
   Kit Fisto – Acho que Windu, já tem trabalho demais no conselho e não terá tempo para uma padawã.
   Yoda – Então decidido está, o treinamento está proibido.
  - Mas vocês não sabem do potencial dessa garota, vocês tem medo do poder dela - diz Mace Windu revoltado com a decisão do conselho.
   O Mestre Jedi sai da sala e logo vai falar com Yareth :
   - Fique tranquila, continuaremos o seu treinamento, porém secretamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário