Tradutor

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Uma História de Star Wars : Um distúrbio na Força (Completo)

Essa é a nossa própria história, espero que

todos gostem e se gostarem, por favor 


divulguem-na pois foi complicado de fazer e 

ela teve um ótimo resultado em minha 

opinião.





Enquanto o império galáctico estava em intenso conflito com a rebelião...
    Dois de seus maiores líderes tiveram filhos. No lado da rebelião nasce Peter, um humilde garoto com paz em seu coração. Já do outro lado nasce Scott, que apesar da escolha de seu pai, não tinha o desejo de se tornar parte do Império. Com medo de possíveis sequestros e assassinatos seus pais os esconderam em Naboo, coincidentemente.
    Os dois garotos levavam uma vida tranquila. Viviam com seus pais adotivos - tal informação desconhecida  por eles- , em residências rudimentares,  construídas ainda antes do nascer do império . Uma das famílias era de origem pescadora enquanto a outra era constituída por simples camponeses agricultores. Porem, mesmo morando relativamente  próximos um ao outro, não era permitido atravessar  a floresta que situava-se entre suas respectivas moradias.
CAP -1 : O encontro
    Anos se passaram,  e os garotos ainda não sabiam da existência um do outro. Como os dois meninos tinham um gene curioso, herdado de seus pais e parentes, decidiram quebrar as regras, e desbravar a temível floresta. No caminho, encontraram muitas espécies, tais quais os ikopis – que apesar de serem herbívoros, podem ser agressivos-, os clodhoppers – onívoros  e muito protetores- e até mesmo os zalaacas – animais muito inteligentes e ágeis, nativos da região de Gungan.
    Até  que de repente , os dois se encontraram. Por um instante, pararam e trocaram olhares. Um analisando o outro, imaginando da onde viriam a ser. Até que Peter, resolveu quebrar o silêncio:
    - Ei, quem é você? De onde vem e o que faz aqui? –Diz ele curiosamente
    - Faça de suas palavras as minhas...-responde Scott-.
    Ouve um momento de silêncio, até que Peter toma a iniciativa novamente:
   -Ok... Meu nome é Peter Silverstone e moro com minha família não muito longe daqui.
    -O meu é Scott Snow, e também moro aqui perto.
    -Bom, o que acha de brincarmos de jedi?
    -Ótima ideia, vou pegar  minhas coisas...
   Então os garotos lutam até se esgotarem, e retornam para suas  respectivas residências
    Deste dia em diante começaram a se encontrar no mesmo lugar todos os dias, e viraram grandes amigos.
CAP – 2 : A despedida
    Devido ao fato de os jovens saírem escondidos no mesmo horário todos os dias, suas famílias adotivas começaram a desconfiar do que eles poderiam estar fazer. Até que um dia os familiares seguiram-nos até o interior da floresta onde sempre se encontravam. Então descobriram o que estava realmente acontecendo. Imediatamente retornaram as suas casas e contactaram seus pais biológicos, que prontamente tomaram uma providência.
    E foi assim que a amizade dos dois acabou. Foram separados pelos seus pais biológicos e levados, um para o império e outro para a base da rebelião.   
CAP – 3 : O despertar da Força
    Logo após a chegada dos garotos em seus lares, seus pais descobrem que a força está presente em seus corpos. Sabendo que seus filhos poderiam exibir potencial, levaram-nos até os mestres sobre o assunto.
    Peter foi levado até Luke Skywalker, que em sua análise se surpreendeu com o potencial do garoto e aceitou-o como seu padawã. Já Scott foi levado para alguém bem menos paciente, o Lorde Sith , Darth Vader que mesmo sem analise alguma, sentiu a força presente no garoto, também aceitando-o como aprendiz.
    Algum tempo depois, já com técnicas primitivas dominadas e conhecendo o poder da força, os jovens foram mandados para um treinamento mais rigoroso, com mestres desconhecidos por eles. Peter foi a Dagobah treinar com o mestre supremo dos Jedi, Yoda, enquanto Scott foi a Mustafar treinar com o temível imperador, Darth Sidious.
Depois de um ardo treinamento de grande duração, os dois estavam preparados para se tornarem grandes usuários da força.
 CAP – 4 : O Início da Jornada de um Usuário da Força
     Já prontos para o combate seus mestres decidiram envia-los a missões testes, apenas para ver o resultado de seus treinamentos. Peter foi enviado para Hoth como líder do esquadrão, com o objetivo de retomar a base imperial do planeta gelado. Depois de travar batalhas contra exércitos de stormtroopers ele finalmente obteve o tão esperado sucesso. Scott foi enviado em uma missão importantíssima, seu trabalho era escoltar uma nave cargueira que carregava cristais kyber para alimentar o raio mortífero da Estrela da Morte II, e também obteve sucesso sem muitos transtornos.
    Reconhecendo o sucesso obtido pelos dois jovens aprendizes, seus mestres decidiram transformá-los em Mestre Jedi e Lorde Sith respectivamente, assim dando um novo sabre para cada um.
CAP – 5 :  O Início da Guerra por Naboo
    A guerra entre o império e a rebelião estava cada vez mais acirrada e intensa, todos os planetas de todos os sistemas tinham que estar em alerta a toda hora.
    Enquanto os rebeldes observavam e analisavam planetas e luas próximos a orla exterior, acharam um ponto estratégico que poderia vencer e acabar com o terror da guerra, o planeta de Naboo, antiga cidade importante na República, mas que foi dominada pelo império, tempo depois da queda republicana. Porém pouco tempo depois da descoberta rebelde, espiões imperiais interceptaram transmissões feitas a uma nave rebelde, e logo descobriram a intensão deles.
    Lorde Vader de prontidão enviou suas melhores tropas juntamente com o jovem Sith para acabar com a festa rebelde, e se nada desse certo teria a Estrela da Morte II como plano B.
   Já os rebeldes, mesmo sem saber da interceptação, mandaram seus melhores soldados, e esquadrões de naves, comandados pelo jovem jedi para retomar o posto estratégico de Naboo.
CAP – 6 : O início da Guerra
    Ao chegar em Naboo, os rebeldes ficam espantados com a presença imperial no planeta. Os dois exércitos estavam frente a frente se olhando e esperando o sinal de seus líderes, foi então que a guerra começou.
    Enquanto exércitos de stormtroopers e soldados rebeldes trocavam tiros no solo de Naboo, naves x-wings e caças TIE travavam uma intensa batalha pelo céu do planeta.
    Durante a guerra os dois lideres se separaram do grupo e foram a temível floresta, passaram por suas antigas casas e se encontraram onde costumavam ir. Quando ficaram frente a frente trocaram olhares, tentando se lembrar um do outro.
CAP – 7 : O Reencontro
    Até que Peter resolveu quebrar o silêncio:
    - Ei, quem é você? De onde vem e o que faz aqui? –Diz ele curiosamente-.
    - Faça de suas palavras as minhas... -responde Scott-.
    Ouve um momento de silêncio, até que Peter toma a iniciativa novamente:
      -Ok... Meu nome é Peter Silverstone e morava com minha família aqui perto.
     -O meu é Scott Snow, e também morava aqui perto.
     -Então você virou um Lorde Sith. – afirma Peter
    -E você um jedi. – Responde ele
    -É o que parece.
   - Costumávamos ser amigos, mas hoje será diferente. Lutaremos pelo que acreditamos, é inevitável...........
   Houve silêncio, enquanto a noite caia e deixava a floresta mais sombria do que já era. Os dois tiram a capa simultaneamente e  removem o sabre de seus cintos com o poder da força. A BATALHA COMEÇA......
   Era possível ouvir estrondos e ver faíscas geradas pelo impacto dos sabres de luz, os dois se estudavam cautelosamente. Peter executava movimentos elegantes e ágeis aprendidos com os mestres jedi, enquanto Scott partia para cima com ataques brutais e pouco elegantes aprendidos com os Lordes Sith. Enquanto os dois batalhavam incansavelmente na floresta, no campo de batalha o desenrolar da guerra foi diferente, o império fracassou na tentativa de defender o posto estratégico de Naboo. E a única solução foi acionar sua arma mortal, sua última carta na manga, A Estrela da Morte. O poder gerado pelos cristais kyber acabou levando o planeta de Naboo inteiro, inclusive os nossos usuários da força.
   Mas antes da destruição engolir a Floresta, houve um ultimo diálogo entre nossos heróis:
   - Que a Força esteja conosco – Falam eles simultaneamente

Se você curtiu a história e gostaria de mais, divulgue nosso Blog, e curta nossa página no Facebook. Que a Força esteja com você.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário